SALA |
HORA |
AUTOR |
TÍTULO |
SALA 2 |
8h30 |
Elisângela Ribas, Regis Alexandre Lahm |
METODOLOGIAS ATIVAS EM EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (171794)
|
SALA 2 |
8h40 |
Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Yvina Pavan Baldo, Rutinelli Fávero |
UMA PROPOSTA DE METODOLOGIA INTERDISCIPLINAR PARA MODALIDADE A DISTÂNCIA: PONTOS E CONTRAPONTOS (171805)
|
SALA 2 |
8h50 |
Monica Pagel Eidelwein, Tel Amiel |
POLOS DA UNIVERSIDADE ABERTA COMO ESPAÇOS HÍBRIDOS DE FORMAÇÃO: Terminologias e atividades (172194)
|
SALA 2 |
9h |
Vialana Ester Salatino, Alexandra Cemin |
METODOLOGIAS ATIVAS E USO DE TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR (172342)
|
SALA 2 |
9h10 |
Ederson Luiz Locatelli, Eliane Schlemmer |
DESIGN E EDUCAÇÃO: PEDAGOGIA EM DISCUSSÃO (172367)
|
SALA 2 |
9h20 |
Zélia de Fátima Seibt do Couto, Débora Pereira Laurino |
A BIOLOGIA DO CONHECER COMO BASE PARA A AUTONOMIA COMPARTILHADA NA CONVIVÊNCIA DIGITAL (172437)
|
SALA 2 |
9h30 |
Marcia Lorena Saurin Martinez, Celiane Costa Machado |
UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR POR MEIO DA ANÁLISE E CONSTRUÇÃO DE GRÁFICOS (172577)
|
SALA 2 |
9h40 |
Lucas Cerqueira, Lucas Chagas, Narjara Garcia, Décio Dolci |
MOTIVAÇÕES E RESISTÊNCIAS NO USO DE TDICS NO ENSINO SUPERIOR: UMA AVALIAÇÃO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL (172830)
|
SALA 2 |
9h50 |
Maiara Bernardes Marques, Daniel da Silva Silveira, Luis Otoni Meireles Ribeiro |
A RELEVÂNCIA DA ATUAÇÃO DO TUTOR A DISTÂNCIA NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS (173083) |